Logo Fábrica Brewpub
Idioma | Language
pt gb

Nova aplicação d’O Caçula Group permite usufruir de descontos e ofertas em três estabelecimentos do grupo.

Nova WebApp d'A Fábrica da Picaria

Posted by admin at 15:00 on 01/07/2020

Share:


Nova aplicação d’O Caçula Group permite usufruir de descontos e ofertas em três estabelecimentos do grupo.

Todos os euros valem pontos Pontos

O Caçula Group, grupo formado por três estabelecimentos de restauração na cidade do Porto, está a lançar a sua nova webapp. Tanto no restaurante O Caçula brunch & dinner, no Mangá Sushi House e na A Fábrica da Picaria é possível acumular um ponto por casa euro consumido. Os pontos acumulados podem ser convertidos em descontos ou ofertas promocionais, a serem usufruídas conforme as condições definidas em cada campanha.

app-blog-01.jpg

Campanhas em vigor e cruzadas entre os três estabelecimentos

Para o lançamento desta webapp, estão já em vigor três promoções baseadas na acumulação e desconto de pontos: o desconto de 20 pontos permite a oferta de uma cerveja artesanal na Fábrica da Picaria; o desconto de 100 pontos permite a oferta de 10€ e finalmente a promoção mais atraente permite que ao descontar 200 pontos o cliente tenha 25€ de desconto numa próxima compra. Estas promoções podem ser usufruídas da abertura até às 18:00 em qualquer um dos três estabelecimentos.

WebApp e TrueWiFi

O Caçula Group optou pela Webapp, que se diferencia de uma app normal principalmente porque não necessita de instalação, visto ser baseada em Web. A webapp necessita de acesso à internet, o que é facilitado em todos os estabelecimentos com acesso pela TrueWiFi, sistema de partilha de internet WiFi gratuita e outra funcionalidade que acrescenta comodidade a todos os clientes do grupo.

Obtenha aqui a WebApp e faça o seu registo.

Verifique as condições de utilização aqui.